O fechamento do bar Camarim (foto acima), ocorrido no início deste mês, já não é novidade para nenhum homossexual. O fato é que uma série de especulações vêm sendo feitas no que diz respeito ao término do estabelecimento. Num primeiro momento, algumas pessoas disseram que o Banco de Brasil tinha alugado o espaço para fazer de estacionamento para clientes. Agora, surgiram outros desdobramentos a respeito do assunto.
O primeiro boato deixa claro que o proprietário da Camarim vai reabrir o espaço com outro nome. Inclusive, o atual proprietário compareceu esta semana no Beco dos Artistas para observar o movimento de clientes. Segundo boatos, em breve, ele deve promover a abertura do novo bar que ainda não tem nenhum nome escolhido.
Outro boato dá conta que o proprietário não mais tem interesse de manter o bar em funcionamento. Por isso, ocorreu o fechamento, pois a Camarim seria passada para novos donos pelo valor de R$ 100 mil.
O Banco do Brasil, que inicialmente parecia ser o causador do fechamento do estabelecimento, afirmou - por meio da assessoria de imprensa - que não existe nenhum contrato além da locação do imóvel localizado no Garcia, próximo àquela área. Ainda segundo comunicado da assessoria, os clientes da Agência do Garcia utilizam o estacionamento das Dorotéias para esta finalidade ou então eles estacionam ao longo da rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário